Zayn Malik e Louis Tomlison se reencontram após dez anos separados para projeto cinematográfico

Reprodução/X/@SeriesBrasil

Após uma década separados, Zayn Malik e Louis Tomlinson se reencontraram para a realização de um novo trabalho, dessa vez relacionado ao cinema. Os dois vão protagonizar uma série documental da Netflix sobre as histórias da One Direction, amizades e memórias coletadas ao longo dos anos.

A confirmação do projeto veio da TMZ. Segundo o portal de notícias Hugo Gloss, o The Hollywood Reporter afirmou que o documentário vai mostrar um lado mais íntimo e pessoal dos dois cantores. Mas é preciso ressaltar que a série não contará com o elenco todo da banda. Louis e Zayn são os únicos protagonistas.

O trabalho ficará sob direção de Nicola Marsh, que já dirigiu as séries Demi Lovato: Child Star, Song Explorer e Stay On Board: The Leo Baker History, produção do Campfire Studios, além do comando dos produtores executivos Ross Dinerstein e Rebecca Evans.

Posteriormente, também foi confirmado que a obra abordará o falecimento de Liam Payne, ex-membro da One Direction e amigo dos artistas, e como o fato impactou no relacionamento dos astros e na antiga banda. Payne foi encontrado morto após cair da sacada do seu quarto de hotel, no terceiro andar do prédio.

Detalhes do fato

Reprodução/Instagram @liampayne

O cantor faleceu em outubro de 2024, aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. A juíza Laura Bruniard afirmou que o artista estava “incapaz de se manter em pé”, por conta do consumo excessivo de álcool e drogas.

Documentos oficiais revelaram que Payne já apresentava sinais de intoxicação no dia de sua morte e que desmaiou no saguão do hotel. Apesar de seu estado, foi levado por uma recepcionista e dois funcionários de volta para seu quarto.

As autoridades acusaram os funcionários do hotel de comportamento negligente, afirmando que deveriam ter levado o astro para um lugar seguro e chamado uma equipe médica.

Considero que eles não agiram de forma dolosa em relação à morte do cantor, mas foram negligentes ao facilitar sua transferência para o quarto, levando-o até lá. Eles criaram um risco juridicamente inaceitável, e a morte de Liam Payne foi o resultado disso. Liam queria escalar a varanda, caiu no abismo e morreu – afirmou a magistrada em nota divulgada na CNN Brasil.

(As informações do fato estão disponíveis também na CNN)

A One Direction

Reprodução/Instagram @onedirection

A One Direction, também apelidada de 1D pelos fãs, nasceu em 2010 graças ao programa de talentos The X Factor UK. Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson realizaram suas apresentações como solistas. Os cantores ainda não se conheciam.

No entanto, os cinco não conseguiram passar para a próxima fase como artistas solo. Mas os jurados SimonNicole Scherzinger e Louis Walsh não queriam desperdiçar o talento dos jovens. Por isso, acabaram juntando os meninos e formando uma boy band.

O grupo não venceu a competição, mas conquistou uma legião de fãs, tornando-se um fenômeno global e referência musical para os jovens.

Acesse o Cine Art Café para mais notícias e atualidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *