Nicolas Prattes detalha trama do filme “Minha Vida com Shurastey” e emociona

Reprodução/Redes Sociais

O ator Nicolas Prattes participará da cinebiografia “Minha Vida com Shurastey“, intepretando o influenciador Jesse Koz, que morreu ao lado de seu cachorro, Shurastey, em um acidente nos Estados Unidos. Durante o lançamento da H&M no Brasil, o artista contou à CNN como estava o processo de gravação do filme: “Essa vai ser a primeira vez que eu tô contando uma história real. E é uma responsabilidade muito grande, né? Você tem todos os admiradores do Jesse e do Shurastey, e também da história deles.”

Reprodução/Rafa Lima

Jesse Koz era brasileiro. Em 2022, enquanto dirigia em uma longa viagem, tentou sair de um engarrafamento, mas bateu de frente com um veículo que vinha na direção contrária. O motorista do outro carro sofreu ferimentos leves, no entanto, Koz e seu Golden Retrivier, Shurastey, não resistiram. “Tem muita gente que tá na estrada hoje motivado por eles, né? Então é uma responsabilidade muito grande!” – afirmou o ator.

As gravações

Reprodução/Instagram @nicolasprattes

Além disso, o ator contou sobre os locais onde acontecerão as gravações: “Nós vamos gravar em Ushuaia, na Patagônia, e até nos Estados Unidos! Vamos para Nova York, Grand Canyon, Washington, São Francisco. E ele é de Curitiba, então vamos filmar em Curitiba e também em Balneário Camboriú, que é de onde começou essa aventura. E eu não aguentei, eu peguei um Golden pra mim!”. Em junho deste ano, o cãozinho Maui tornou-se o novo integrante da família Prattes e Sato. Nicolas fez um paralelo com a própria idade, lamentando o fato.

“Ano que vem eu faço 29, o Jesse faleceu com 29. E aí você fala: ‘Cara, a gente tem que aproveitar a vida, né?’ E ele [Shurastey] tão cedo também, né? Os dois deixaram o ensinamento que estamos aí fazendo um filme sobre isso.” O filme vai trazer a tona a amizade do influenciador e seu cãozinho e amigo fiel. “Apesar de todos saberem o final, a nossa mensagem principal é não tratar isso como uma história triste, mas uma história muito feliz. Eles são a prova que o caminho é o mais importante. Então, podem esperar muita aventura, muita emoção e muito perrengue também. Realmente eu acho que não é o tanto que a pessoa vive, é o tanto que ela aproveitou a vida enquanto esteve aqui. […] A gente dá valor a esses momentos.”

Conheça a história de Jesse Koz e Shurastey

Há 3 anos, a viagem de Jesse e seu Golden Retrivier, Shurastey, foi interrompida por um acidente. Os dois estavam na estrada desde 2017, com o sonho de chegar ao Alasca. O jovem, morador de Balneário Camburiú, tinha o sonho de viajar pelo mundo em seu fusca 1978 na companhia de seu cachorro. Koz trabalhava como vendedor e cursava Educação Física. A pandemia interrompeu o trajeto, mas em 2022 a dupla voltou à estrada. Eles rodaram o Brasil, passaram pela América do Sul e América Central, até chegarem nos Estados Unidos. Koz compartilhava a aventura em suas redes sociais, conquistando milhares de seguidores. Em 23 de maio, sofreram um acidente, e infelizmente não resistiram. Na época, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, oficializou a criação do “Dia Estadual de Shurastey e Jesse”, em homenagem à dupla.

Acesse o Cine Art Café para mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *