‘Hannah Montana: O Filme’ e ‘High School Musical 3’ voltam aos cinemas brasileiros

Reprodução/Disney

A Cinemark anunciou uma programação especial para o mês de setembro, trazendo de voltas às telonas dois grandes clássicos do cinema adolescente dos anos 2000; Hannah Montana: O Filme e High School Musical 3.

A pré venda dos ingressos já começou no site Ingresso.com a preço promocional (R$19,90), e estarão disponíveis por tempo limitado. O projeto faz parte do “Cinemark Replay”, que traz de volta sucessos antigos de bilheteria.

Como exemplo disso, vale lembrar o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, reexibido no final de 2024 e lotando os cinemas ao redor do Brasil.

As sessões de High School Musical começam no próximo 18. O filme estrelado por Miley Cyrus será exibido a partir do dia 25 do mesmo mês.

Reelembre High School Musical 3

Reprodução/Disney

O clássico fez muito sucesso entre o público adolescente. O terceiro filme da franquia explora os dilemas enfrentados pelos jovens na fase de finalização do ensino médio e entrada para a vida adulta.

Os personagens principais Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens), enfrentam o último ano da escola, ao mesmo tempo em que lidam com a possibilidade de uma separação, caso escolham faculdades diferentes. Por isso, tentam aproveitar ao máximo o tempo juntos.

High School Musical conquistou o público rapidamente. Graças a esse sucesso, recebeu nos últimos filmes um orçamento ainda maior, avaliado em 33 milhões de dólares.

Hannah Montana, a queridinha do Disney Channel

Reprodução/Portal Miley Cyrus

O filme com a cantora e atriz Miley Cyrus é considerada a obra infanto-juvenil de maior sucesso da Disney.

Na trama, a atriz interpreta Miley Stewart, uma adolescente que aparentemente leva uma vida normal, mas guarda um segredo que pode colocar tudo a perder – Miley na realidade é Hannah Montana, estrela da música.

Durante o dia, frequenta a escola e sai com os amigos normalmente. Mas quando chega a noite, coloca sua peruca loira e vai para os palcos.

No filme, o pai de Miley/Hannah decide levá-la para o interior do Tennesse, para tirar a filha dos holofotes e ao mesmo tempo fazê-la perceber o que realmente importa na vida.

Carreira de Miley Cyrus

Miley foi aos poucos deixando para trás o lado mais infantil de Hannah Montana. Aos 17 anos apenas, passou a investir em músicas mais sérias.

Reprodução/Instagram @mileycyrus

Em 2010, lançou o álbum I Can´t Be Tamed, com single de mesmo nome, além do sucesso Party In The USA. Essas canções foram o começo da transição de estilo de Miley.

Na época, seu comportamento causou polêmica, já que era muito nova e sempre foi conhecida pela personagem da Disney.

Continou investindo em looks e músicas mais ousadas, lançando as músicas We Can´t Stop e Wrecking Ball. Mas Miley agora optou por um estilo mais maduro e descolado, e vem transitando entre o country, rock e pop americano.

Seu single Flowers também fez grande sucesso nas rádios mundiais.

Este ano, lançou o álbum Something Beautiful.

Para mais notícias sobre os artistas e universo cinematográfico, acesse o Cine Art Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *