Dwayne Johnson e as transformações para O Coração Lutador, novo filme da A24

Reprodução/A24

Dwayne Johnson foi escalado para integrar o elenco de “Coração Lutador” – The Smashing Machine. A trama conta a história real do lutador de MMA Mark Kerr dos anos 90, que lutava contra a depressão e vicío por analgésicos, ao mesmo tempo em que buscava a ascensão no universo da luta.

Recentemente, o ator fez aparição no Festival de Cinema de Veneza, e acabou chocando o público por sua aparência bem mais magra, já que o ator sempre fui musculoso.

Além disso, apareceu nos primeiros trailers com cabelo mais comprido e as tatuagens escondidas. No total, o artista perdeu cerca de 27kg.

Dwayne confessou que está animado e ansioso para o filme. “The Smashing Machine” estreou no Festival de Veneza, e a Revista Variety postou um vídeo mostrando a alegria com a produção. O filme foi ovacionado por 15 minutos.

O papel de Mark Kerr representa um marco na carreira de Dwayne Johson, fazendo uma transição para os filmes mais dramáticos e com temas complexos.

O Portal Adoro Cinema publicou um trecho de uma entrevista concedida à Associated Press durante o Festival, com o ator contando quais são suas expectativas para o filme:

 Eu queria isso há muito tempo. A parte da transformação era algo que eu estava realmente ansioso para fazer. Tive muita sorte de ter a carreira que tive e de fazer os filmes que fiz, mas havia uma voz dentro de mim, uma vozinha, tipo: e se eu pudesse fazer mais?”

Também deu mais detalhes sobre a trama:

“É uma história de amor entre Mark e Dawn (sua esposa), e sobre o amor que ele tinha pelo que fazia: sua luta para enfrentar seus desafios no ringue e sua superação. “

“Como vocês sabem, Mark teve duas overdoses e tem sorte de estar vivo, e isso é parte do motivo pelo qual esta história é tão especial”, afirmou o ator à imprensa em Veneza.

A obra tem grandes chances de render um Oscar a Dwayne Johson.

Outros papeis de Dawyne Johson na indústria cinematográfica

Vale lembrar que Johson também é ex-lutador de boxe, e é conhecido até hoje pelo apelido que utilizava nos ringues – “The Rock.” Aos poucos, foi realizando a transição de carreira até chegar ao audiovisual.

Participou de alguns filmes pouco conhecidos e sem grande destaque nos anos 90. Em 2001, começa a ganhar popularidade com o filme “O Retorno da Múmia.”

Em seguida, atua no longa “O Escorpião Rei“, ambientado da era das pirâmides do Antigo Egito.

Atuou em Bem-Vindo a Selva, Com as Próprias Mãos e Doom – A Porta do Inferno. Participou de filmes com tom mais humorístico como Agente 86 e O Fada do Dente, Treinando o Papai, e integra o elenco de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, Viagem 2 – A Ilha Misteriosa e G.I. Joe – Retaliação.

Dawyne Johnson também fez um agradecimento a Emily Blunt – “Obrigado por acreditar em mim.” Contudo, as mudanças na aparência física do ex-lutador, involuntariamente sofreram influências de um problema intestinal que o fez perder peso mais rápido:

Reprodução/ REUTERS Yara Nardi

“Já fui a médicos e não consigo resolver. É a minha digestão”, confessou em entrevista ao The Mark Hyman Show.

Para mais notícias sobre Dwayne Johnson e outas notícias de cinema, acesse o Cine Art Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *