‘Tudo Por Uma Segunda Chance’ descubra as opiniões do público sobre a novela vertical da Globo

Divulgação/Globo

A primeira novela vertical da Globo, ‘Tudo Por Uma Segunda Chance‘, já está em exibição e tem dividido a opinião popular. Os primeiros capítulos chegaram às plataformas online da emissora na última terça-feira (25). Débora Osório, Jade Picon e Daniel Rangel são os protagonistas da trama. A produção marca o início de um novo formato de novela – e a Globo é o pioneira nisso.

Os capítulos duram entre dois e três minutos, e traz a história de Lucas Trajano (Daniel Rangel), um jovem que está de casamento marcado com Paula Magalhães (Débora Osório), melhor amiga de Soraia (Jade Picon), interessada na fortuna de Lucas. A atuação da influenciadora tem gerado debates nas redes sociais, e as opiniões estão divididas. Ao mesmo tempo em que recebe elogios, parte do público ainda critica a atuação da modelo, reclamando de suas “expressões exageradas.”

Além disso, também estão no elenco Beth GoulartMarcos WinterLeonardo Brício e Vanessa Gerbelli. Um dos capítulos já ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. A novela tem roteiro de odrigo Lassance e direção artística de Adriano Melo. Enquanto ‘Tudo Por Uma Segunda Chance’ não chega ao Globoplay, basta acessar o Tik Tok, Facebook, Instagram ou X da Globo às terças-feiras, 22h, para assistir. A novela contará com 50 capítulos.

Divulgação/Globo

Soraia tenta envenenar a amiga, mas quem cai na armadilha é Lucas, que entra em coma após consumir o veneno. Quando percebe que seu plano deu errado, a vilã coloca o frasco dentro da bolsa de Paula, noiva do jovem, que acaba presa. Em ação de divulgação da obra, a Globo decidiu inserir’Tudo Por Uma Segunda Chance’ na trama de ‘Dona de Mim’, novela das 19h, mostrando os persoagens assistindo à nova novelinha.

Conheça o fenomêno das novelas verticais e saiba mais sobre Tudo Por Uma Segunda Chance

As novelas verticais foram pensadas para serem assistidas por smartphones e tablets, com episódios curtos de dois a cinco minutos no máximo, com a finalidade de se conectar com o público jovem, que está sempre conectado. Desde seu lançamento, a nova novela chamou a atenção dos internautas, que comentaram suas primeiras impressões sobre a trama. Dessa forma, a trama contou com mais de cinco mil comentários no X (antigo Twitter, e 6 milhões de visualizações no Tik Tok. Apesar do sucesso inicial, a produção ainda não integrou o IMDB.

Reprodução/Divulgação/CNN

“Os microdramas têm feito muito sucesso pelo mundo, e estudamos o formato para começar a experimentá-lo na Globo. Nesse mergulho, pensei em várias ideias, que culminaram na sinopse de ‘Tudo por Uma Segunda Chance’. A equipe toda gostou da história, que tem uma inspiração de bem contra o mal, vilões contra mocinhos. Serão episódios de dois a três minutos de diversão intensa, direto ao ponto, com todos os elementos de um melodrama.” – afirma Rodrigo Lassance, roteirista do projeto, ao UOL.

“Estamos estreando uma nova linha de produção com as novelas verticais. É uma nova forma de fazer dramaturgia, para um consumo mais rápido pelo celular, que se conecta com a rotina de muitos brasileiros, com a expertise da Globo.” – confirma Adriano Melo, diretor, também ao UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *